http://www.youtube.com/user/AllThatGlitters21
Cada vez mais populares no YouTube, os videos caseiros com garotas abrindo o seu armário contam com números assustadores de visitas, alguns com mais de 500.000 acessos. Futilidade ou não, fato é que este comportamento já virou tendência. As imagens são uma espécie de big brother onde se expõe o quarto, os objetos pessoais e, principalmente, as últimas compras, na maioria, em lojas de fast fashion. A sensação que se tem ao assistí-los é a de uma competição onde cada um, ou cada uma, disputa pelo primeiro lugar em um concurso de rainha das compras ou de a mais arrogante. O que nos faz perceber que estas duas características andam em alta entre adolescentes e garotos e garotas de 20 e poucos anos.
Mas como tudo tem o seu lado bom e o lado ruim, pode valer a pena pesquisar um pouco a respeito e aproveitar o côté positivo desta nova mania. Por exemplo, abrir espaço em seu site para clientes abrirem o armário na frente das câmeras para mostrar suas últimas aquisições ecologicamente corretas pode ser um grande estímulo para esta geração. Que tal ?!
Origem da foto: YouTube
sexta-feira, 23 de abril de 2010
MOSTRAR AS COMPRAS NA INTERNET É SUCESSO NO YOUTUBE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário