antes...
...depois
Este blog é mesmo fã das pop-up stores. Elas são a mais pura encarnação do conceito de "marca à serviço do cliente" que os empresários precisam estar atentos hoje em dia. Dois pontos nesta operação merecem atenção especial: a "conveniência" através do deslocamento de um ponto de venda para uma região onde seus produtos não estavam disponíveis e, além disso, o "entretenimento", pois estas lojas temporárias viraram museus do consumo para onde as pessoas se deslocam à procura de diversão e novidade.
As fotos aí acima são da pop-up fashion house THE FIX que está funcionando de hoje, 23 de abril, a Domingo, dia 25, no Soho em Nova York. Uma dupla de empresários, donos de duas marcas nova yorkinas de peças vintage, inspiradas no universo do rock e na indumentária punk, juntaram-se para esta empreitada de três dias que do visual à música ambiente lembra o espírito da Fiorucci dos anos 80.
Vejam só a transformação de um mero espaço vazio em uma loja cool.
Inspirem-se !
ORIGEM DAS FOTOS: blog da THE FIX
sexta-feira, 23 de abril de 2010
DUAS MARCAS SE UNEM NUMA SÓ EM MAIS UMA POP-UP STORE EM NOVA YORK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário