Esta dica já foi dada em outros blogs, sites e revistas, mas vale sempre à pena lembrar os desavisados de plantão: Marc Jacobs tem uma lojinha no West Village (esquina da Bleeker com a Perry), em Nova York, que é um deleite para os fãs da grife que não dispõem de um cartão de crédito polpudo. Com mimos barratinhos, dá para comprar aqueles supérfluos deliciosos, que a gente só compra mesmo porque são by Marc.
Levar para casa uma tote bag Marc Jacobs por módicos U$ 28 ou esta canetinha em forma de batom por U$1,50 não dá uma sensação maravilhosa de que fizemos uma super compra de grife ? Que bem-estar, não é mesmo ?
E foi exatamente por causa desta sensação de bem-estar que esta loja (que costuma ter fila na porta) desperta, que resolvi fazer este post. Afinal, este é um blog de marketing e não apenas de moda. Este post é para destacar uma sacada marketeira que merece aplausos. Em tempos de massluxe, ou seja, luxo ao alcance das massas, nada como colocar um nome da moda de luxo ao alcance de todos e assim fazer da grife um objeto de desejo maior ainda. Já tivemos Lagerfeld e Cavalli para H&M, Vera Wang para Kohl´s, Stella McCartney para Adidas e atualmente para Gap Kids,Twiggy acaba de lançar mini coleção para a HSN e, neste caso, temos Marc Jacobs para Marc Jacobs numa espécie de co-branding com a própria marca. Adorei !
Clique aqui e veja na página oficial do estilista todos os special itens de sua loja no West Village, inclusive a canetinha fofa deste post.
A foto da caneta foi retirada do site oficial do estilista.
sexta-feira, 2 de abril de 2010
MARC JACOBS AO ALCANCE DE TODOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário