sábado, 17 de abril de 2010

MODA E MÚSICA


A moda está passando por um momento de crossover cultural. Nos anos 30 vimos Elza Schiaparelli interagí-la com a arte e hoje assistimos a uma expansão desse movimento para outras áreas como a gastronomia e a música. Em recentes posts citei o flerte das grifes de moda com o universo gastrô e o último catálogo da Diesel com um grupo de pessoas em um bar ensinando passos de dança.
A arte, de fato, nos desperta emoções mais profundas, mais sutis e agregá-la à marca pode ser bastante eficaz. Mas é importante identificar se a emoção que despertará no seu consumidor é a esperada.
O novo site da Tommy Hilfiger apresenta sua linha de pólos no grupo Soul Tigers, que estimula crianças do bairro do Brooklin, em Nova York, a estudar música através de aulas e workshops. A grife apóia o trabalho do grupo e ao levar esta parceria para o seu ambiente virtual, sensibiliza o consumidor, criando com ele um link emocional muito mais forte do que se as peças estivessem em modelos.

ORIGEM DA FOTO: site oficial tommy hilfiger

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