segunda-feira, 12 de abril de 2010

APETITE FASHION




O marketing sensorial está mesmo sendo levado à sério. A moda anda flertando com a gastronomia de uma forma mais direta. Antes, as comidinhas, finger foods e bebidinhas eram servidos para os clientes dentro da loja; agora, passaram a inspirar diretamente coleções e linhas especiais, seja na cartela de cores ou nos shapes.
A Nike Sportswear lançou linha especial de tênis inspirada nas cores dos deliciosos macarons franceses (aqueles biscoitinhos franceses recheados, em tom pastel) e fez o seu debut na Colette de Amsterdan com ambientação da loja, que foi transformada em uma verdadeira cuisine para que os convidados pudessem customizar os seus tênis com autênticos macarons (ammm...); a Boucheron também lançou uma série especial de jóias com a mesma inspiração na patisserie francesa; Karl Lagerfeld assina garrafinha fashion para a Coca-Cola Light e a dupla Viktor & Rolf comemora cinco anos do lançamento do perfume Flowerbomb com a criação de uma sobremesa especial para o hotel Le Meurice em Paris.
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