A notícia não é fresquinha, mas vale um revival. Para comemorar o centenário da loja em 2009, a SELFRIDGES de Londres lançou no ano passado uma campanha interativa focada no futuro, ou seja, no seu próximo centenário. As vitrines da loja apresentaram 26 criações, de A a Z, com apostas para 2109. Os objetos de design expostos foram criados especialmente para a mostra e sugeriam o que estaria à venda na loja 100 anos depois. Conforto e bem-estar foram a grande inspiração das criações para 2109.
Que idéia bacana para uma marca de tênis, por exemplo, com o mote: como será o seu tênis em 2020 ?
A marca poderia abrir um concurso, onde os clientes fariam suas apostas na cartela de cores, shape, solado, amarração e outros detalhes.
(Fotos retiradas do Yatzer)
quarta-feira, 31 de março de 2010
COMO SERÁ O SEU TÊNIS EM 2020 ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário